Bomba: Endrick pode não jogar com Vinícius Júnior no Real Madrid
O torcedor brasileira sonha com o encontro de Endrick e Vinícius Júnior no Real Madrid, mas a dupla pode não atuar junta. O atacante do Palmeiras se muda para a Espanha assim que completar 18 anos, só que o atual camisa 20 do clube merengue já cogita deixar o país por conta dos inúmeros casos de racismo que vem sofrendo em partidas do Campeonato Espanhol.
O estopim pode ter sido neste domingo (21), quando Vinícius Júnior foi chamado de ‘macado’ por torcedores do Valencia no estádio do adversário. Uma confusão se instaurou no gramado do Mestalla e o atacante brasileiro foi expulso por acertar um tapa no rival depois de ter sido enforcado. O jogador da seleção brasileira já demonstrava muita indignação com o ocorrido.
Nas redes sociais, Vinícius Júnior precisou mais uma vez se posicionar contra o racismo e recebeu o apoio de diversas personalidades do futebol mundial, incluindo clubes brasileiros. No entanto, o presidente da La Liga, Javier Tebas, postou um comunicado que revoltou o brasileiro. Agora, ele tem considerado deixar o Real Madrid para atuar em outra liga.
Vinícius Júnior cogita deixar o Real Madrid após sofrer racismo
“Ele está muito triste, irritado. É tristeza, tristeza. Isso não pode acontecer. A reação foi muito normal para um jogador que, como eu disse… Não há ‘mas’. Não há. Um estádio proferiu insultos racistas. Um estádio inteiro. Vamos ver o que acontece. Estou muito curioso para ver o que acontece”, disse o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, sobre o caso de racismo com Vinícius Júnior.
Comentários estão fechados.