Bomba: Bruno Tabata pediu para não jogar pelo Palmeiras, diz site

O site ‘Palmeiras Online’ informou que o meia Bruno Tabata pediu para não jogar nesta quinta-feira (29) contra o Bolívar pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogador sequer ficou no banco de reservas durante a goleada por 4 a 0 sobre o time boliviano, o que chamou a atenção dos torcedores. A tendência é que ele fique de fora também das próximas partidas.

Apesar do motivo da ausência de Bruno Tabata não ter sido divulgada, a especulação é de que Bruno Tabata não estaria satisfeito por ser reserva da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira, apesar de ser bastante utilizado pelo português. Desde que chegou ao Verdão em agosto do ano passado, o meia soma dois gols e uma assistência em 32 partidas.

Neste ano, Bruno Tabata ainda sofreu uma lesão que o tirou dos gramados por cerca de dois meses. Já recuperado do problema físico, o jogador não voltou a apresentar boas atuações e ainda não conseguiu se firmar como titular. Como a janela de transferências abre no dia 3 de julho, é possível que o meia seja negociado e busque outro clube para atuar longe de São Paulo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Tabata pode estar de saída do Palmeiras

Em meio à concorrência no setor ofensivo do Palmeiras, Bruno Tabata segue apenas como opção do quarteto titular formado por Raphael Veiga, Dudu, Artur e Rony. Quando os quatro estão disponíveis, dificilmente Abel Ferreira deixa um deles de fora. Em busca de mais espaço e tempo de jogo, o meia pode deixar o Verdão em breve para respirar novos ares.

Comentários estão fechados.