Bomba: Amigo de diretor do Palmeiras coloca Abel Ferreira na Seleção Brasileira
O assunto sobre Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, na Seleção Brasileira continua. Enquanto o treinador passa férias na Bahia, ao lado do coordenador de base João Paulo Sampaio, uma situação ligou o alerta da torcida palestrina.
Preto Casagrande, ex-jogador de futebol, que atuou com Abel Ferreira no Vitória de Guimarães, de Portugal, é grande amigo de JP Sampaio, rendendo uma foto com a dupla, além de uma legenda polêmica.
”Vinte anos depois. Jogamos juntos no Vitória. Com o próximo treinador do Brasil. Boa sorte, mister Abel Ferreira”, disse em uma postagem via story. Na foto, também há uma legenda que afirma que João Paulo Sampaio é seu melhor amigo.
A postagem alertou todos os torcedores Alviverdes, que esperam ter sido apenas uma brincadeira entre amigos.
Com a saída de Tite da Seleção Brasileira, o novo nome do comando técnico é muito comentado, tendo em vista que a CBF já afirmou que Abel Ferreira é um dos nomes analisados para assumir. Inclusive, o vice-presidente da confederação falou sobre isso em novembro.
“Por ele (Abel Ferreira) ser português e estar há muito tempo no Brasil, ele não entraria como estrangeiro, é “abrasileirado”. Não daria o choque de trazer um espanhol, um italiano, um argentino. Pesa muito”, revelou o dirigente.
Outro nome também surge no Brasil
Além de Abel Ferreira, do Palmeiras, o nome de Fernando Diniz, do Fluminense, aparece na pauta para assumir o comando.
O ex-atacante Ronaldo Fenômeno fez pedido público para que a Seleção Brasileira vá atrás do treinador.
“Acho que todo mundo pode se surpreender (com o novo técnico). Mas, dessa lista, a CBF cogitaria o Fernando Diniz. Tem outros nomes internacionais também que não foram citados. Mas, dessa lista aí, o Diniz talvez seria um atrativo para a seleção brasileira porque é um cara que faz jogar bem, dá espetáculo”, disse.
Comentários estão fechados.