Bomba (2/1): ídolo do Palmeiras dá adeus e parte rumo a novo time
Jogadora de destaque na Seleção Brasileira e com uma trajetória marcante no Palmeiras, Camilinha se despediu das Palestrinas. Em suas redes sociais, a atleta expressou gratidão ao clube, encerrando um capítulo de 130 jogos, 16 gols e a conquista de três títulos importantes: Copa Paulista (2021), Campeonato Paulista (2022) e Libertadores Feminina (2022).
Nota de despedida de Camilinha
“Foram quase 4 temporadas nesse clube e no início disso tudo, em agosto de 2020, no ano mais difícil da minha vida, foi o Verdão que me abriu as portas para retornar ao Brasil e sentir o calor, vibração, acolhimento e o sentimento de estar em família novamente.
Todo esse respeito e acolhimento que a torcida e todo o staff do clube tiveram comigo foram fundamentais para eu me identificar tanto com esse clube, que me fez chorar, sorrir e vibrar como nunca. Sempre busquei dar o meu melhor a este clube e honrá-lo da maneira que ele merece.
Lógico que gostaria de ter dado a este clube mais títulos, mas nem sempre as coisas acontecem como queremos, mas hoje saio pela porta da frente da mesma maneira que entrei, de cabeça erguida e com a consciência tranquila de que dei o meu melhor!
E por fim… sempre amarei as cores deste clube e respeitarei este escudo como fiz desde o início da minha chegada! Obrigada palestrinas e obrigada FAMÍLIA Palmeiras!”, escreveu a jogadora em sua conta no Instagram.
Time feminino do Palmeiras deve passar por mais mudanças
A saída de Camilinha não é isolada: o time feminino do Palmeiras, agora sob o comando de Camilla Orlando, enfrenta uma reformulação significativa. Seis outras jogadoras já deixaram a equipe, incluindo Bobadilla (goleira), Katrine (lateral-esquerda), Sassá e Sorriso (zagueiras), e Bárbara e Duda Santos (meio-campistas). Até o início da temporada, mais mudanças são esperadas.
Comentários estão fechados.