Bolsonaro estará no Allianz Parque assistindo Palmeiras x Goiás

0

Nesse domingo (7), o presidente Jair Bolsonaro estará presente no Allianz Parque para assistir a partida entre Palmeiras e Goiás, válida pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16 horas (de Brasília).

Essa não será a primeira vez que Bolsonaro estará acompanhando o Palmeiras diretamente do estádio do clube paulista. Em 2018 por exemplo, esteve em uma vitória por 3 a 2 do clube contra o Vitória. Na ocasião, o Verdão já havia conquistado sua décima taça do Campeonato Brasileiro. Bolsonaro participou da entrega da troféu da competição na ocasião.

Embora tenha se declarado para inúmeros clubes do futebol brasileiro, Bolsonaro nunca escondeu carinho ao Palmeiras, se denominando como um torcedor do clube. Porém, chamou a atenção por ter demonstrado apoio para o Flamengo na final da Libertadores de 2021, vencida pelo Verdão.

Palmeiras no Brasileirão

O Alviverde busca aumentar a distância na ponta da tabela do Brasileirão. O Palmeiras é o líder do torneio nacional com 42 pontos, quatro a mais que o vice, Corinthians. Para a ocasião, o clube conta com mais de 42 mil ingressos vendidos. A promessa é, mais uma vez, de casa cheia.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.