Bolasie pode aceitar salário mínimo para jogar o Super Mundial no Palmeiras
Yannick Bolasie é, sem dúvidas, um dos grandes personagens da edição de 2024 do Campeonato Brasileiro. Em campo e fora das quatro linhas, o atacante congolês deu um show e conquistou os torcedores. Apesar disso, seu futuro no Criciúma é incerto e nada está garantido para a próxima temporada.
De acordo com informação do jornalista Enio Biz, o jogador está feliz na agremiação catarinense e gostaria de permanecer. Entretanto, seu contrato é válido apenas até dezembro e as chances de saída são grandes, ainda mais se a equipe cair para a segunda divisão do Brasileirão.
Mesmo se não ficar no Tigre, o atleta deseja continuar no país. Times da primeira divisão, como Vitória e Fluminense, já o procuraram para saber mais a respeito de sua situação para 2025. Hoje, o salário do atacante de 35 anos de idade é R$ 200 mil.
Nesta temporada, o congolês balançou as redes adversárias oito vezes e deu quatro assistências para os companheiros marcarem em 38 jogos disputados. Ele é um dos destaques da equipe do Heriberto Hulse, que tenta se manter na Série A.
Bolasie poderia reforçar o Palmeiras no Super Mundial
O Verdão está em busca de reforços para a jornada que vem, visando, especialmente, a disputa do Super Mundial. Qualificar o setor ofensivo do elenco do técnico Abel Ferreira é justamente a prioridade do clube no mercado da bola.
Tendo isso em vista, o atacante congolês poderia ser uma opção. Mas, dada a política de contratações da atual gestão, é muito pouco provável que isso aconteça. A atual diretoria dá preferência por jogadores mais jovens e com poder de revenda.
Comentários estão fechados.