Boca Juniors decide punir possível novo reforço do Palmeiras
O Boca Juniors tomou uma decisão surpreendente e decidiu afastar o zagueiro Nicolás Valentini, que, recentemente, foi sondado pelo Palmeiras. O defensor argentino, de 23 anos, foi barrado do elenco principal do Boca. A ideia do clube é renovar o contrato com o jogador, mas ele faz jogo duro – o atual vínculo entre ambos encerra-se no fim de 2024.
Entretanto, ao que tudo indica, Nicolás Valentini não deve renovar com o Boca Juniors, ficando então livre a partir de julho para assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo e, consequentemente, chegar de graça em 2025. Além do Palmeiras, o rival São Paulo monitora a situação do zagueiro, e clubes do futebol inglês e italiano igualmente.
Nicolás Valentini está avaliado em 6 milhões de euros (R$ 33 milhões), conforme o site Transfermarkt. De acordo com o jornalista Flávio Latif, do UOL, o Verdão monitora de perto a situação do zagueiro. No entanto, o estafe de Valentini afirma que o Palmeiras não procurou o atleta de maneira formal. Portanto, resume-se que são apenas rumores no momento.
Pedido de Abel Ferreira?
O defensor chegaria ao Palmeiras para a posição de zagueiro canhoto que o treinador Abel Ferreira sonha e já solicitou à diretoria alviverde. Além de Nicolás Valentini, Luan Peres, ex-Santos, foi sondado no Verdão nas mesmas condições.
Comentários estão fechados.