Bilionários entram na parada e podem tirar jogador do Palmeiras
O Palmeiras poderá perder uma das peças do elenco em breve. Isso porque o Vasco da Gama está de olho em Jailson e conta com a disponibilidade do Verdão em liberar o jogador para tê-lo em São Januário a partir do segundo semestre da temporada.
De acordo com informação do portal Torcedores.com, o volante foi oferecido ao Cruzmaltino e teria agradado a comissão técnica de Maurício Barbieri, que deseja reforçar o meio de campo da equipe. Outros nomes também estão na pauta do time carioca.
O salário de R$ 500 mil do meio-campista não seria um problema para a agremiação que agora conta com o aporte financeiro da 777 Partners. Para chegar nessas cifras, o clube estaria pensando em uma quantia fixa menor e bonificações por metas a serem atingidas dentro de campo.
Ainda conforme a publicação, o Alviverde não se opõe à liberação do atleta que tem contrato até o fim deste ano. Aliás, ele teria sido oferecido para diversas outras equipes, como Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio e Internacional, que descartaram a contratação.
Jogador vem sendo pouco aproveitado no Palmeiras, mas Abel quer recuperá-lo
Depois da expulsão na estreia da Libertadores, que comprometeu o time na derrota para o Bolívar, o camisa 30 perdeu espaço. Criticado pela torcida pelo desempenho abaixo do esperado, ele passou a ser quase que persona non grata pelos palmeirenses após o ocorrido.
Apesar desse cenário, publicamente o técnico Abel Ferreira indica que seus planos são bancar a permanência do jogador e ajudá-lo a recuperar a melhor forma para ajudar o Palestra.
Comentários estão fechados.