Bilionários do petróleo topam pagar R$ 5 bilhões por Vini Jr. e mais um do Real Madrid

Eliminado pelo Al-Ahli nas semifinais da Liga dos Campeões Asiáticos e longe do título do Campeonato Saudita, o Al-Hilal promete movimentar a próxima janela de transferências. Já decidido a não permanecer com o técnico Jorge Jesus, alvo da Seleção Brasileira, o clube deseja as impactantes contratações de Carlo Ancelotti e Vini Jr.

De acordo com a imprensa saudita, o Al-Hilal está disposto a investir 800 milhões de euros (cerca de R$ 5 bilhões) para tentar convencer o Real Madrid a vender uma de suas principais estrelas e a também liberar o técnico italiano, com quem tem contrato até o meio de 2026.

Sonho antigo do Al-Hilal, Vini Jr. tem contrato com os merengues até o junho de 2027. Recentemente, o brasileiro chegou a rejeitar duas ofertas de renovação apresentadas pela diretoria do presidente Florentino Pérez. O cenário, no entanto, mudou e, segundo a imprensa espanhola, o acordo deverá ser selado muito em breve.

Ancelotti, por outro lado, caminha para a reta final de sua segunda passagem pelo Santiago Bernabéu. Multicampeão, o italiano tem sofrido com críticas após a precoce eliminação dentro da Liga dos Campeões da Europa para o Arsenal e o vice-campeonato da Copa do Rei para o Barcelona. Na La Liga, o título também parece distante.

Enquanto isso, Jorge Jesus deve dar adeus ao Al-Hilal antes mesmo do fim da temporada. Na última quinta-feira, a imprensa local informou que o clube optou por demitir o técnico português antes do confronto com o Al Raed, marcado para o próximo dia 7.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.