Bilionários árabes colocam grana na mesa para tirar Rony do Palmeiras
O atacante Rony, do Palmeiras, tem sido especulado no futebol no mundo árabe. De acordo com o portal ‘UOL Esporte’, pessoas próximas ao jogador de 28 anos garantem que ele tem sido monitorado por times da Arábia Saudita há bastante tempo, mas até agora o clube alviverde ainda não recebeu uma proposta oficial pelo camisa 10.
Mesmo que alguma oferta chegue à diretoria do Palmeiras, o desejo de Rony é seguir atuando no Palmeiras. Ídolo do Verdão e muito identificado com os torcedores, o atacante tem contrato com a equipe paulista até 31 de dezembro de 2025 e sua ideia é continuar ganhando títulos com a camisa alviverde para ganahr ainda mais espaço na seleção brasileira.
Rony é titular absoluto da equipe comandada pelo técnico português Abel Ferreira e tem um papel fundamental no estilo de jogo do português, marcado pelo forte trabalho de pressão alta e velocidade nas ações ofensivas. Na atual temporada, o jogador já soma nove gols e seis assistências em 29 jogos, apesar de ter convivido com um jejum que chegou a durar 11 partidas.
Rony quer seguir no Palmeiras e mira seleção brasileira
Sem interesse de deixar o Palmeiras e jogar no mundo árabe, Rony desfruta agora de viver as primeiras experiências como jogador da seleção brasileira. Ele atuou na partida contra Marrocos em março e voltou a ser convocado pelo técnico interino Ramon Menezes para essa Data Fifa, quando o Brasil vai encarar Guiné e Senegal em amistosos que serão realizados na Espanha e em Portugal no sábado e na terça-feira.
Comentários estão fechados.