Bilionário não quer saber e topa pagar fortuna para levar Dudu embora do Palmeiras
Por conta da “novela” envolvendo a renovação do Palmeiras com o atacante Dudu, outros clubes já começam a manifestar o interesse de contar com o ídolo palmeirense na próxima temporada. De acordo com o perfil Jotta, informante do Botafogo, o Glorioso está de olho na contratação do jogador de 30 anos.
Dudu recebe cerca de R$ 2,2 milhões por mês, valor que poderia ser pago por John Textor, dono da SAF do Botafogo. Segundo o portal “O Nosso Palestra”, representantes do jogador se reuniram com a diretoria palmeirense na última semana e não finalizaram a renovação do contrato, que vai até o fim de 2023, por conta de mudanças feitas por parte do Palmeiras que não agradaram ao atacante.
O que pode dificultar a contratação de Dudu pelo Botafogo é o fato do clube carioca não disputar a Copa Libertadores da América do ano que vem. Na última sexta-feira (11), a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, havia garantido que o clube tem um acerto verbal com o jogador.
“Falta apenas minha assinatura. Até queria assinar primeiro, mas como a presidente assina por último… Verbalmente, está acertado, tenho todo interesse. Quero que ele fique o maior tempo possível aqui no Palmeiras”, disse a mandatária.
Dudu planeja continuar no Palmeiras
Após o título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, Dudu comentou sobre a possibilidade de permanecer no clube.
“Não sei (o que falta pra renovar), acho que a presidente. Tenho mais um ano de contrato. Eu, da minha parte, não tenho pressa. Acho que quem tem que ter pressa é o Palmeiras. Eles que têm que se resolver”, comentou.
Comentários estão fechados.