Bicho tá pegando no Santos e torcida faz ameaças
A coisa não anda nada boa pelos lados da Vila Belmiro. Na última quinta-feira (2), torcedores do Santos invadiram o CT Rei Pelé para cobrar os jogadores e o presidente Andres Rueda pelo início ruim de temporada do time, que ameaça novamente brigar para se manter na primeira divisão do futebol paulista.
Além dos protestos presenciais, a Torcida Jovem, principal organizada do clube, emitiu um comunicado em que deixa clara a insatisfação com o mandatário santista.
“O recado é simples, direto e claro: Rueda, contrata ou renuncia. O Santos precisa de um comando à sua altura. Estamos fartos de promessas. Queremos e precisamos de uma atitude que mude drasticamente os rumos do Glorioso Alvinegro, e iremos reivindicar a postura de vencedor até nossa última gota de suor”, diz um trecho da publicação.
O Peixe soma seis pontos nas cinco primeiras rodadas do Paulistão, um desempenho que coloca a equipe sob risco de rebaixamento mais uma vez – mesma situação vivida nos últimos dois anos. O rendimento do time sob o comando do técnico Odair Hellmann não é nada animador.
Santos tem desfalque importante para enfrentar o Palmeiras
É em meio a essa crise que o clube da Baixada Santista encara o Verdão, atual campeão e time de melhor campanha do Paulista, neste sábado (4). O Clássico da Saudade acontece às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do torneio.
Como se não bastasse a pressão por resultado, o Peixe ainda perdeu Soteldo, o seu principal jogador, por lesão. O venezuelano machucou o ombro e precisará passar por cirurgia.
Comentários estão fechados.