Benfica tenta tirar Abel Ferreira do Palmeiras

0

Sem a certeza se fica ou não no Palmeiras até o fim de seu contrato, Abel Ferreira já recebe sondagens de outros clubes, principalmente da Europa. O Benfica que já foi apontado como o possível destino do técnico, teria formalizado a sondagem.

Segundo o Blog ‘Nosso Palestra’, os portugueses desejam contar com Abel Ferreira no segundo semestre do ano, quando se inicia a próxima temporada no velho continente.

Abel teria inclusive avisado a diretoria do Palmeiras sobre a sondagem do Benfica. O Palmeiras nega o assunto.

Abel Ferreira parece não querer renovar com o Palmeiras

O Palmeiras já fez duas tentativas de renovação de contrato com Abel Ferreira. A mais recente, logo após o fim da partida na final da Recopa, vencida pelo Verdão.

O treinador teria recusado por não confiar no futebol brasileiro. Com o entra e sai de técnicos, Abel Ferreira acha arriscado trazer toda sua família para morar no Brasil, para após alguns problemas ser demitido.

O português também parece estar disposto a encarar novos desafios na carreira, e junto com isso, voltar a sua terra natal onde sua família está, encaixaria tudo.

Abel tem contrato até o fim do ano, e pelo que parece não tem intensão de cumprir. Basta esperar até o meio do ano, com a abertura da janela europeia e ver se o técnico deixa ou não o alviverde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.