Benfica impõe ÚNICA CONDIÇÃO pra liberar Lucas Veríssimo pra times brasileiros
Especulado no Palmeiras na última janela, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, vem tendo o seu retorno para o futebol brasileiro cogitado novamente. Repatria-lo, entretanto, não será uma tarefa das mais fáceis, uma vez que clube lusitano até topa liberá-lo, mas sob a condição de receber uma boa compensação financeira.
Segundo informação do portal Goal, o empresário do jogador, Paulo Pitombeira, se reuniu com os dirigentes do time europeu recentemente e ouviu que eles topam emprestar o brasileiro, porém querem receber um valor para que isso aconteça.
A equipe mais interessada na contratação do defensor é o Corinthians. Conforme publicou primeiramente a Gazeta Esportiva, o técnico Vanderlei Luxemburgo vê com bons olhos a ida do atleta para a Neo Química Arena, o que melhoraria o setor defensivo do time.
Cotado para disputar a Copa do Catar com a Seleção Brasileira, Veríssimo sofreu grave lesão e desde o fim do ano passado encontra dificuldades para ter sequência no Estádio da Luz. Ele tem contrato com os Encarnados até meados de 2026 e foi adquirido em 2021 por 6,5 milhões de euros.
Lucas Veríssimo foi especulado no Palmeiras
Na última janela, o zagueiro foi apontado como possível reforço do Verdão. Os rumores, porém, não foram à frente e ficaram apenas no campo da especulação. Atualmente, o elenco palmeirense conta com Gómez, Murilo, Luan e o garoto NAves como opções para a posição.
Revelado pelo Santos, Lucas ficou na Vila Belmiro de 2015 a 2021. Ele fez parte do elenco de 2020, que perdeu a final da Libertadores da América daquele ano para o Palestra, com gol solitário de Breno Lopes no Maracanã.
Comentários estão fechados.