Benedetto revela nervosismo antes de enfrentar o Palmeiras pela Liberta
O centroavante Darío Benedetto, do Boca Juniors, revelou à imprensa argentina que está ansioso pelos confrontos contra o Palmeiras pela semifinal da Copa Libertadores da América. A primeira partida entre as equipes está marcada para a quinta-feira da semana que vem, às 21h30, na La Bombonera, em Buenos Aires.
“A ansiedade está na quinta-feira, mas tínhamos que conseguir um bom resultado”, revelou o atacante após ter marcado um dos gols na vitória do Boca Juniors por 3 a 0 contra o Central Córdoba pela Copa da Liga da Argentina na noite de terça-feira (19).
Benedetto é um jogador que conhece bem o Palmeiras e, inclusive, já foi carrasco do Verdão na edição de 2018 da Copa Libertadores. Naquele ano, as equipes também se enfrentaram na semifinal e o time argentino levou a melhor: venceu na La Bombonera por 2 a 0 com dois gols do centroavante e empatou em 2 a 2 em São Paulo, com Darío marcando mais um gol no confronto.
Benedetto se diz ansioso para encarar o Palmeiras na Libertadores
Apesar de ter um passado com o Palmeiras, dificilmente Darío Benedetto será titular nos jogos contra o clube brasileiro. O centroavante está atrás na concorrência do craque Edinson Cavani e do uruguaio Miguel Merentiel, que está emprestado aos xeneizes pelo Verdão até o fim da temporada.
“Para mim, é muito importante marcar gols. Edinson e Miguel ficaram felizes por mim e eu também fico se eles marcam. É uma competição muito bonita e depois quem decide é o treinador. Temos que acrescentar. Agradeço aos meus companheiros pela confiança que depositam em mim”, garantiu.
Comentários estão fechados.