Bayer facilita e Palmeiras pode fechar com craque argentino

0

O Palmeiras disputa como um dos favoritos todas as competições em 2022. Para obter resultados satisfatórios em todas elas, o Verdão depende de um elenco estruturado e sólido. Segundo os pedidos de Abel Ferreira, faltaria somente a contratação de um centroavante de peso para que o elenco esteja com todas as posições preenchidas com qualidade.

Com isso em vista, reaparece um novo nome que pode pintar no Verdão na janela de meio do ano. O argentino Lucas Alario, de 29 anos, que atualmente defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha. A contratação do jogador já foi tentada pela diretoria do Palmeiras no começo do ano, mas o pedido de 12 milhões de euros do clube alemão afastou todas as negociações.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o interesse em contar com o jogador pode voltar ao foco do Palmeiras, pois, como o atacante perdeu espaço nos últimos tempos com a camisa do time europeu, o Bayer teria aceitado negociar os valores, reduzindo o valor pedido em uma negociação por Alario, trazendo esperança ao clube paulista em sua contratação.

Valor do atacante cai pela metade e Palmeiras se interessa

Ainda segundo o jornalista, a pedida do clube alemão teria baixado pela metade. Com isso, o valor a ser pago pela a possível contratação do atacante argentino é de 6,5 milhões de euros, aproximadamente, R$ 34 milhões. O valor se torna mais acessível e interessa ao Palmeiras.

A diretoria do Verdão se movimenta para uma contratação que se encaixe nos planos de Abel, além disso, o clube ainda deve aproveitar a janela de transferências do meio do ano para trazer, caso tudo corra bem, cerca de 4 jogadores para reforçar o plantel do técnico português para o meio da temporada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.