Basel obteve a prioridade de compra de jovem destaque do Palmeiras por R$ 800 mil

0

Após as grandes atuações das categorias de base do Palmeiras nos últimos anos, e o recente título da Copinha, é natural que as crias da base comecem a receber propostas de outros clubes. Só que um negócio feito alguns anos atrás, pode complicar a vida do Verdão.

Gustavo Gárcia foi um dos vários destaques do alviverde nessa edição da Copinha, o lateral-direito ataca e defende bem, características que agradaram a Abel Ferreira, que deseja contar com o atleta de 20 anos no time profissional.

Basel tem prioridade na compra de Gustavo

Porém, um negócio do Palmeiras com o Basel, pela venda de Arthur Cabral, também envolveu o jovem defensor. O Verdão negociou a prioridade de venda de Gustavo, em torno de 800 mil reais, pouco, visto o real talento e personalidade que o jogador demonstra hoje.

Ou seja, toda vez que um time procurar o jogador, o Palmeiras deve avisar o Basel, que tem o direito de cobrir a oferta.

O lateral que chamou a atenção de Abel, e deve pintar no time profissional do Palmeiras, já chegou a ser convocado para alguns jogos ano passado, mas agora, o plano do técnico português é dar rodagem ao talentoso garoto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.