Base do Palmeiras vence em duas categorias nesse sábado

A base do Palmeiras segue em grande fase. Hoje, pelo Campeonato Paulista de suas respectivas categorias, o Sub-15 e o Sub-17 venceram seus duelos na Academia de Futebol II, em Guarulhos.

O Sub-15 bateu a equipe do Desportivo Brasil por 3 a 1, gols de Daniel Eller, Juan e João Gabriel. Com os três pontos conquistados, a equipe atingiu os seis pontos e figura na liderança do Grupo 22.

O próximo duelo da garotada no Sub-15 é o São Bernardo, novamente pelo estadual, no próximo sábado (3), às 9h (de Brasília), no Maracanã.

Palmeiras Sub-15: Kauan Lima; Luis Saboia (Cauã Vaz), Thiago, João Paulo e Marcus Vinnicius (Derick); Lucas Quitzau, Felipe Goto (Daniel Eller) e Erick Belé (Guilherme); Italo (João Gabriel), Heittor (Talison) e Juan (Matheus Lacort). Técnico: Léo Mendes.

Já no Sub-17, a equipe goleou a Ponte Preta por 6 a 0, gols marcados por Fellipe Jack, Arthur, Estêvão (duas vezes), Luighi e Gabriel. A equipe chegou aos seis pontos, sendo líder do Grupo 22. Nas 16 partidas que disputou, juntando todas as fases do torneio, a equipe possui 100% de aproveitamento. São 71 gols marcados e nove sofridos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O próximo duelo do Sub-17 é no Brasileirão Sub-20, na próxima quarta (31), contra a Chapecoense, às 15h. A equipe atuará novamente na Academia de Futebol II.

Palmeiras Sub-17:  Luis Eduardo; João Cintra (Jhonathan), Fellipe Jack (Eduardo), Benedetti e Arthur (Kauan Vitor); Ramon, David Kauã (Uberaba) e Luis Arthur; Estêvão (Kauan Firmo), Riquelme Fillipi (Kidani) e Luighi (Gabriel). Técnico: Rafael Paiva.

Coordenador da base do Palmeiras com propostas

João Paulo Sampaio, coordenador das categorias de base do Palmeiras, vem chamando a atenção de diversos locais diferentes. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o profissional do Verdão recebeu duas propostas recentes: CBF (comandar as categoria de base da Seleção Brasileira) e Bahia (para ser o diretor de futebol do time profissional).

Recentemente, o coordenador recusou uma oferta do Internacional, para trabalhar como diretor de futebol da equipe.

João está no Palmeiras desde 2015 e revolucionou as categorias de base do clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.