Barros pode ser demitido após perder Scarpa pro Flamengo?
O meia Gustavo Scarpa foi um dos destaques do Palmeiras ao longo da última temporadas e após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2022, acertou sua ida ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Apesar disso, sua passagem pelo clube inglês não foi das melhores e sem muito espaço, acabou emprestado ao Olympiakos, da Grécia.
Pelo clube grego o brasileiro também não teve sucesso e não vem tendo a minutagem esperada. Sendo assim, muito se especula sobre uma possível volta ao futebol brasileiro. Sendo assim, os torcedores palmeirenses já sonham em ver o craque de volta com a camisa alviverde.
Antes mesmo do fim da temporada, clubes como Atlético-MG e Internacional chegaram a abrir negociações com o jogador, mas em um primeiro momento ele optou por seguir na Europa. Ao longo desta semana semana o nome do meia voltou a ser ligado ao Galo e desta vez o Flamengo também aparece como um dos interessados em contratar Scarpa.
Caso o Verdão realmente perca a corrida pelo meia, não existe a mínima chance de que Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, seja demitido. Ele foi um dos pilares das conquistas recentes do clube e goza de prestígio da direção Palestrina.
Atlético-MG é o clube mais próximo de Gustavo Scarpa
Segundo informações da jornalista Laura Rezende, do GE, o Atlético-MG segue tentando a contratação do meia Gustavo Scarpa junto ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Após ter feito um primeiro contato antes do fim da temporada e escutado que o jogador pretende seguir na Europa, o Galo teria reaberto conversas com o staff do atleta.
O portal afirma que o principal empecilho para um acerto entre as duas partes está no Inglaterra, uma vez que o Forest ainda não decidiu se quer ou não negociar Scarpa. Fato é que desde sua chegada ao clube em janeiro deste ano, ele praticamente não teve minutos e acabou emprestado ao Olympiakos, da Grécia, onde também não vem jogando.
Comentários estão fechados.