Barcelona se movimenta e prepara oferta por jogador do Palmeiras

0

A academia do Palmeiras vem formando diversos jogadores com potencial para se tornarem estrelas do futebol mundial. O Barcelona parece estar ciente disso, tendo demonstrado interesse em mais de uma joia das categorias de base do Verdão, segundo jornais.

Depois de um possível interesse no volante Danilo, é a vez de Endrick aparecer na mira do clube catalão. De acordo com o diário Sport, o Barcelona surge como o favorito para contratar o jogador em 2024, quando o mesmo completa 18 anos, mas o negócio seria efetuado já neste ano, com a assinatura do primeiro contrato profissional do atacante.

O Barcelona assumiu a liderança na contratação de Endrick. A secretaria técnica não quer perder a oportunidade de contratar um aprendiz de craque, por quem todos os grandes da Europa suspiram.

Supõe-se que Endrick só poderá chegar ao Camp Nou no verão de 2024, quando completará 18 anos naquele mês de julho. Por isso, até lá, continuará a jogar pelo Palmeiras, clube que o revelou e com o qual o jovem futebolista, e toda a sua família, se sentem tremendamente identificados e gratos pelo apoio que lhe têm dado“, escreveu o jornal.

Palmeiras terá jogador até 2024

A intenção do time espanhol é já acertar a negociação em breve, mesmo com o jogador permanecendo no Verdão por mais um longo período, até que complete 18 anos e possa deixar o país para atuar na Europa.

A ideia do Barça é fechar um acordo com o Palmeiras nas próximas semanas. Desta forma, quando Endrick assinar seu contrato com seu clube atual, seu futuro já estará absolutamente ligado ao clube blaugrana. O Barcelona tem em mente negociar o pagamento de uma transferência com um valor fixo a ser determinado, além de bônus diferentes dependendo da progressão do jogador”, completou a publicação.

Joia do Palmeiras fala sobre admiração pelo Barcelona

Recentemente em entrevista ao mesmo jornal, Endrick chegou a comentar sobre o Barcelona ser uma opção para seu futuro.

“É um clube por onde passaram muitos jogadores que nos inspiram, como Neymar, Ronaldo, Rivaldo, Romário e Ronaldinho. Todos os garotos que jogam futebol no Brasil querem jogar no exterior, no Barça por causa do Neymar, que é da nossa geração. Se um dia chegar o momento de sair, talvez o Barça possa ser uma opção”

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.