Barcelona e Real Madrid entram em guerra por Endrick, do Palmeiras

0

A joia da base palmeirense continua a atrair olhares no mundo todo, e já era de se esperar o grande assédio de clubes europeus por Endrick. Mas o atleta pode “causar”, uma verdadeira guerra entre dois dos maiores clubes do mundo.

Já se sabia que desde o início da Copinha, olheiros do Barcelona estariam acompanhando de perto o futebol de Endrick. E após grandes atuações, incluindo um gol antológico pelas quartas de final, era de se esperar que jogador faria os olhos dos espanhóis brilharem.

Uma suposta proposta de quase 300 milhões de reais, estaria sendo preparada pelos catalães por Endrick, mas nada foi oficializado até agora.

Endrick é cobiçado por grandes clubes

Segundo o jornal espanhol ‘Sport’, a sensação de 15 anos também está no radar do Real Madrid, e uma possível guerra contra o Barça pelo jogador, está prestes a acontecer.

Ainda segundo o jornal, os espanhóis veem Endrick como a melhor promessa do futebol brasileiro desde Neymar, e comparam o atacante com grandes nomes como Romário, e Ronaldo Fenômeno.

Mas não é só dos dois maiores da Espanha que Endrick chama a atenção. City, PSG, Rennes da França, e outro clube inglês cujo nome não foi revelado, estariam no Brasil com seus Scouts, observando o jogador.

Apesar do grande desejo pelo seu atleta, o Palmeiras se blinda de qualquer proposta. O Verdão conta com sua boa relação com os representantes de Endrick, e principalmente o pai do garoto, que já garantiu que o plano é que o atacante permaneça no Palmeiras até chegar no profissional.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.