Barca de saídas do Palmeiras não para e mais um se despede

O Palmeiras encaminhou mais uma saída neste início de temporada. O clube irá emprestar o goleiro Zé Henrique ao Famalicão, de Portugal, até o final deste ano, com opção de compra em definitivo ao final do contrato.

Zé iniciou 2023 treinando junto aos outros arqueiros do Verdão. Contudo, sem perspectivas de colocá-lo para jogar em um futuro próximo, o Alviverde optou pela liberação para que o atleta possa atuar e se desenvolver em outra equipe.

Atualmente, o time de Abel Ferreira conta com Weverton, titular, Marcelo Lomba, reserva imediato, e Vinicius Silvestre, terceira alternativa, para defender a meta palestrina.

O goleiro é mais um palmeirense a deixar o clube e rumar para terras lusitanas. Mateus Oliveira, no Portimonense, e Pedro Bicalho e Gabriel Silva, ambos no Santa Clara, são todos talentos revelados nas categorias de base que estão emprestados para times portugueses.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras só teve saídas em 2023 até o momento

Este começo de temporada do Verdão tem sido marcado pelas baixas no elenco e nenhuma contratação feita até então.

Gustavo Scarpa deixou o clube de graça e foi para o Nottingham Forest, da Inglaterra. Já o lateral-esquerdo Jorge foi emprestado para o Fluminense e o atacante Wesley vendido para o Cruzeiro.

Os reforços deste ano estão por conta dos garotos da base, que foram promovidos para o profissional e estão à disposição de Abel Ferreira.

Não há perspectivas de grandes movimentações sejam feitas na janela por parte do Palestra, apenas uma ou outra aquisição – algo que tem irritado e muito os torcedores, que insistem que o time precisa se reforçar.

Comentários estão fechados.