Barca de 8 emprestados estavam voltando ao Palmeiras e 3 desembarcaram
O Palmeiras tem oito jogadores que estão emprestados a outros times até o dia 30 de junho e que retornam ao clube alviverde a partir do mês seguinte. No entanto, três deles já têm negociações avançadas para defenderem novas equipes ainda em 2023: os atacantes Carlos Eduardo, Iván Angulo e o meia Alan Guimarães, cedidos respectivamente a Estoril-POR, Orlando City-EUA e Moreirense-POR.
Carlos Eduardo está muito próximo de se acertar com o Alanyaspor, da Turquia. O atacante vai assinar com o clube turco por três temporadas e o Palmeiras vai manter 20% dos direitos econômicos do jogador. Já Alan Guimarães e Iván Angulo foram bem nos empréstimos a Moreirense e Orlando City, o que vai fazer com que o clube português e o estadunidense invistam nos atletas do Verdão.
Por outro lado, cinco jogadores ainda não tiveram suas situações definidas e vão retornar ao Palmeiras em julho: os goleiros Matheus e Zé Henrique, o zagueiro Lucas Freitas e os atacantes Rafael Elias e Gabriel Silva. O mais provável é que eles não recebam chances no atual elenco alviverde e que tenham que buscar um novo clube para atuar na sequência da temporada.
Jogadores do Palmeiras que estão emprestados até junho; confira
- Matheus (goleiro) – emprestado ao Portimonense-POR até 30/06/2023
- Zé Henrique (goleiro) – emprestado ao Famalicão-POR até 30/06/2023
- Lucas Freitas (zagueiro) – emprestado ao Moreirense-POR até 30/06/2023
- Alan (meio-campista) – emprestado ao Moreirense-POR até 30/06/2023
- Angulo (atacante) – emprestado ao Orlando City-EUA até 30/06/2023
- Carlos Eduardo (atacante) – emprestado ao Estoril-POR até 30/06/2023
- Gabriel Silva (atacante) – emprestado ao Santa Clara-POR até 30/06/2023
- Rafael Elias (atacante) – emprestado ao Baniyas-EAU até 30/06/2023
Comentários estão fechados.