Band se dá mal e jogadores do Palmeiras são proibidos de irem em programa
O apresentador e ex-jogador Neto, do programa “Os Donos da Bola”, acusou a diretoria do Palmeiras de proibir a participação de seus jogadores no programa da Band durante a exibição desta quinta-feira (23). Segundo o comentarista esportivo, o clube sempre é exaltado em suas conquistas, então a proibição é negativa para a imagem do Verdão junto aos torcedores e telespectadores.
“Agora, toda vez a gente faz pergunta errada, não entende de futebol. Se tem um programa que elogia o Palmeiras é ‘Os Donos da Bola’, e vocês proíbem jogador de vir aqui. Quando vocês fazem uma boa ação, ganham título, a gente fala a verdade. E vocês proíbem mesmo, de uma forma feia, horrível”, criticou Neto.
Polêmico, o Craque Neto não costuma segurar a língua e é conhecido por soltar o verbo contra jogadores, treinadores e dirigentes dos clubes brasileiros. O apresentador, por exemplo, já fez vários elogios ao técnico Abel Ferreira, mas também não poupa o português de críticas por conta de seu temperamento.
Neto volta a criticar técnico do Palmeiras
Ainda durante o programa desta quinta-feira (23), o comentarista voltou a criticar Abel Ferreira após o treinador palmeirense se negar a responder uma pergunta sobre o jovem atacante Endrick, que convive com um jejum de gols de dez partidas na atual temporada.
“Você, Abel Ferreira, é um monstro de treinador, mas é arrogante demais. Por sinal, é o que muita gente pensa de mim, mas não conheço as pessoas, então não estou nem aí”, finalizou Neto, que também não gostou do português questionar os horários das partidas dos jogos no Brasil.
Comentários estão fechados.