Band leva NÃO de ex-Palmeiras para substituir Denilson Show

A busca da Band por um substituto para Denílson Show, contratado pela Rede Globo, permanece árdua. Após ser rejeitada por nomes como Paulo Nunes e Vampeta, a emissora agora coleciona mais um não: o do ex-Palmeiras Kléber Gladiador. A informação é do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal Leo Dias.

De acordo com ele, Kléber optou por rejeitar o convite para continuar na equipe do jornalista Benjamin Back. Atualmente, o ex-atacante participa de programas e transmissões junto ao polêmico apresentador. Com isso, a busca por um novo comentarista no tradicional programa ‘Jogo Aberto’ permanece em aberto.

Antes, a Band contactou Paulo Nunes, mas o comentarista optou por permanecer na Rede Globo. Também ex-Palmeiras, ele também rejeitou uma oferta para se juntar à CazéTV dias antes. Depois, foi a vez do pentacampeão Vampeta receber uma oferta, mas também priorizou seu local atual de trabalho, a Jovem Pan.

Ainda segundo Flávio Ricco, o ex-lateral Cicinho foi outro sondado pela Bandeirantes, mas preferiu permanecer no SBT. Agora na Globo, Denílson deixou o Jogo Aberto após longos anos de parceria com a apresentadora Renata Fan.

Denílson terá salário milionário na Globo

Depois de mais de 14 anos atuando como comentarista na Band, o ex-jogador Denílson, dono de rápida passagem pelo Palmeiras em 2008, está de casa nova. Ele assinou contratado com a Rede Globo e atuará em um novo programa do “SporTV” que irá ao ar às noites de domingo. Para isso, Denílson ganhará uma verdadeira bolada.

Segundo informações publicadas pelo canal “Mundo da Pelota”, o ex-parceiro de Renata Fan no tradicional programa Jogo Aberto receberá incríveis R$ 300 mil por mês na Globo. Tal valor representa o dobro do que ganhava na Band. Além de um programa fixo no “SporTV”, Denílson também marcará presença no Globo Esporte SP.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.