Avião do Palmeiras quebra e Abel pode “sacrificar” jogo com o Vasco
O avião de Leila Pereira, que está sendo usado pelo Palmeiras, apresentou problemas técnicos antes do retorno da delegação da Colômbia após a vitória sobre o Deportivo Pereira, pela Libertadores. Essa questão mexeu com todo o planejamento do clube e Abel Ferreira poderá não priorizar a partida contra o Vasco da Gama.
O Verdão tinha o cronograma muito bem estabelecido depois do triunfo da última quarta-feira (23): folga na quinta (24), treino nesta sexta (25) e no sábado (26), além da costumeira atividade na manhã do dia do jogo, no domingo (27).
Contudo, a alteração no planejamento tirou a possibilidade de folga e de treino no dia de hoje, uma vez que o elenco ainda não desembarcou no Brasil. Ou seja, os jogadores não puderam recuperar da melhor forma, utilizando a estrutura do clube, e agora têm apenas as atividades de sábado e domingo antes de encarar o adversário carioca.
Desta forma, o comandante palestrino pode ter que mandar a campo um time bem modificado a fim de preservar a parte física dos atletas. Anteriormente, o Verde poderia inverter isso, utilizando força máxima no Brasileiro e poupando na Liberta, já que a vaga está encaminhada.
O Alviverde recebe o Cruzmaltino no Allianz Parque, neste domingo (27), às 18h30 (de Brasília). O duelo é válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e marca o encontro dos donos da casa, vice-líderes (37 pontos), com os visitantes, que ocupam a 18ª posição (16 pontos).
Palmeiras não abriu mão do Brasileirão
Questionado sobre a possibilidade de poupar a equipe no Brasileiro, Abel afirmou que só consegue jogar no máximo e indicou que escalaria o que tem de melhor no torneio nacional. Afinal, o Palestra ainda tem chances de título.
“Eu sempre digo a vocês e a eles que somente consigo jogar com a máxima força, é assim que eu sou, eu não consigo ser meia boca. A única forma que eu sei estar preparado é treinar para ganhar e jogar para ganhar. É assim que fazemos e é assim que vamos continuar a fazer”, disse.
Comentários estão fechados.