Avião de dinheiro vindo da Espanha vai desembarcar no Allianz Parque
Um avião com uma grana considerável está prestes a pousar no Allianz Parque. Trata-se do dinheiro que o Palmeiras vai receber por mais uma meta alcançada por Endrick no Real Madrid. Mesmo após a saída do atacante, o clube segue faturando com a sua transferência para o Santiago Bernabéu.
A Cria da Academia completou os seus primeiros 90 minutos em campo em um jogo na goleada por 5 a 0 do Real sobre o Deportiva Mineira, pela Copa do Rei, na última segunda-feira (6). Com isso, uma cláusula do contrato foi ativada e o Verdão embolsará 75 mil euros (R$ 477 mil).
Cada vez que o jogador for titular e atuar por mais de 45 minutos, o Palestra receberá uma parte da bonificação prevista no vínculo firmado entre as instituições. Ao todo, o Maior Campeão do Brasil poderá receber 12,5 milhões de euros (cerca de R$ 81 milhões) pelas metas atreladas a gols, assistências e títulos.
Para isso, é bom que o garoto siga recebendo oportunidades por parte do técnico Carlo Ancelotti, como vem acontecendo no recorte mais recente da temporada. Anteriormente, o treinador italiano chegou a deixá-lo algumas partidas de fora, sem sequer lhe conceder cinco ou dez minutos na parte final dos duelos.
Cria do Palmeiras tem trabalhado duro para buscar espaço
Já era esperado que Endrick não encontraria facilidades em seu começo no Real. Seria preciso correr dobrado para conseguir um espaço no ataque estrelado da equipe espanhola, como podemos ver nesta temporada.
O menino prodígio tem se desafiado, trabalhado mais, inclusive durante as folgas de fim de ano. Ele quer mostrar a Ancelotti que tem se esforçado e que merece minutos para se provar em campo e conquistar um lugar no time.
Comentários estão fechados.