Auxiliar do Palmeiras não alivia e critica exageros de Gabriel Menino

0

A épica virada do Palmeiras sobre o São Paulo, na última segunda-feira (20), teve desdobramentos após o apito final. Ao fim da partida, os jogadores do time do Morumbi se irritaram com supostas provocações de Gabriel Menino. Em coletiva, João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, criticou os possíveis exageros do meio-campista.

“Infelizmente, são aperitivos que não deveriam acontecer muitas vezes. Tem que saber ganhar e saber perder. Claro que depois uma virada neste estádio, com histórico de dificuldade que o Palmeiras e outras equipes apresentam aqui… Depois de uma virada dessa é normal haver festejos. Não vi as imagens. Se houve festejos a mais não deveria acontecer”, afirmou Martins.

Não há imagens que mostram comemorações fora do tom por parte dos atletas palmeirenses. Porém, o fato é que Reinaldo, lateral são-paulino, foi quem mais ficou irritado e causou um princípio de confusão no gramado.

“Sobre as reações do adversário não vou falar, mas também não podem acontecer porque somos profissionais do futebol. Quando não há respeito, tem que ser punido. Se o Gabriel (Menino) teve uma postura que não devia, sou o primeiro a assumir a culpa sobre a equipe”, completou o auxiliar alviverde.

Bate-boca em Palmeiras x São Paulo

Assim que o árbitro Anderson Daronco encerrou o Choque-Rei, os jogadores do Verdão celebraram mais uma vitória no clássico. A virada, 2 a 1, garantiu a liderança do Brasileirão e a invencibilidade do time na temporada.

Um dos que comemoraram foi Menino, que ajoelhou no gramado e apontou para o céu, gesto comum no futebol. Foi então que o lateral Reinaldo chegou e começou um desentendimento que se estendeu pelo caminho dos vestiários do Morumbi.

O lateral, fora de controle, empurrou uma placa na direção em que estavam atletas e seguranças alviverdes. O ocorrido, entretanto, não resultou em uma confusão maior.

Os rivais voltam a se enfrentar na quinta-feira (23), às 20h, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, novamente no Morumbi.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.