13,4% entram em jogo e ausência de Veiga preocupa Verdão

0

Raphael Veiga é, sem dúvidas, um dos principais jogadores do Verdão na temporada, se não for o principal. Sem o meia, o funcionamento da equipe não é o mesmo e os números revelam uma piora. Na ausência do camisa 26, o aproveitamento do time cai 13,4%.

Veiga esteve em campo em 31 partidas desta temporada. Foram 24 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas, o que resulta em um aproveitamento de 80%. Enquanto que o rendimento da equipe sem ele é de 66,6%. Sem o camisa 26, foram seis jogos, sendo três vitórias e três empates.

Os jogos do Verdão sem Raphael Veiga em 2022:

São Bernardo 1 x 1 Palmeiras (Campeonato Paulista)

Inter de Limeira 0 x 0 Palmeiras (Campeonato Paulista)

Bragantino 1 x 1 Palmeiras (Campeonato Paulista)

Emelec 1 x 3 Palmeiras (Copa Libertadores)

Juventude 0 x 3 Palmeiras (Campeonato Brasileiro)

Palmeiras 4 x 1 Deportivo Táchira (Copa Libertadores)

Veiga não enfrenta o Botafogo

Lesionado, o meia será desfalque para Abel Ferreira na partida desta quinta-feira (9), contra o Botafogo, no Allianz Parque. O jogador é ausência importante na busca do Alviverde pela retomada da liderança do Brasileirão.

O camisa 23 sentiu um incômodo logo aos 14 minutos da partida contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, no último domingo (5). Sem condições de continuar em campo, deixou o gramado para a entrada de Rafael Navarro.

Desacostumado a ser desfalque, o jogador tem ótimos números na temporada. Uma das principais peças do time, ele tem 31 jogos em 2022, 18 gols e sete assistências.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.