Augustín Álvarez fica mais longe do Palmeiras e recebe oferta milionária

0

A incessante busca do Verdão por um centroavante continua, porém, as notícias não são boas para o clube alviverde. Um dos alvos da diretoria, o uruguaio Augustín Álvarez, está próximo de se transferir para outro clube.

A jovem promessa uruguaia vem sendo sondada pelo Palmeiras desde o ano passado, e o Peñarol sempre bateu na mesma tecla que só aceitaria negociar o jogador por 14 milhões de euros. E parece que finalmente o pedido foi atendido, só que não pelo clube brasileiro.

O atacante de 20 anos teria acertado sua ida a um clube inglês, cujo nome ainda não foi revelado, mas os valores da transferência giram em torno de 15 milhões de euros, mais de R$ 90 milhões de reais. Esse valor é quase inviável para o Verdão, visto que o clube recentemente desistiu da contratação de Castellanos, que teve seu valor estimado em R$ 100 milhões.

A contratação de um centroavante é vista como crucial pela diretoria e comando técnico do Palmeiras, sendo um pedido antigo do técnico Abel Ferreira. O clube até agora já tentou os argentinos Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, e Taty Castellanos do New York City, ambos sem sucesso.

Agora sem perspectivas de conseguir um nove até o período de inscrições para o Mundial, o clube trabalha para ter um jogador pelo menos até o início da Libertadores, que começa em abril.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.