Áudios de Bigode com Scarpa veem à tona e revelam detalhes da negociação

Conversas entre Willian Bigode e Gustavo Scarpa, que trazem à tona mais detalhes a respeito do suposto golpe financeiro sofrido pelo meia, foram divulgadas pela ESPN. Os áudios foram apresentados pela defesa do atual jogador do Nottingham Forest à Justiça e podem favorecê-lo no processo.

Para a defesa do meia-atacante, os áudios comprovam que a WLJC Consultoria e Gestão Empresarial, empresa de consultoria de Willian, teria uma relação financeira, por assim dizer, com a Xland, responsável por gerir o dinheiro investido pelo ex-camisa 14 palmeirense. Confira abaixo um trecho comprometedor das gravações.

“Nós temos toda nossa ética, fidelidade e parceria com a Xland, entendeu? Nós, como empresa, não vamos falar para você investir seja na BrasCompany ou em outra empresa de cripto porque nós temos a nossa fidelidade como empresa. E todo entendimento da operação, e tudo aquilo que realmente é realizado da gestão deles, nós temos hoje conhecimento sobre a Xland

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sobre as outras empresas, a gente não tem essas informações. Então, com os nossos clientes, hoje, a gente vai sempre estar apresentando, de acordo com o interesse do cliente, a Xland”, diz o atacante em um dos áudios.

Defesa de Scarpa crê que áudios comprovam relação entre WLCJ e Xland

“Denota-se, fatidicamente, que a relação de consumo existe, uma vez que foram os réus, WLJC e seus sócios, Willian e Camila [sócia de Willian], que sugeriram tanto o investimento quanto afirmaram, categoricamente, a segurança do negócio, que ao final resultou-se desastroso”, afirmam os advogados do meia, em trecho da ação.

A defesa do armador tenta responsabilizar também a empresa de Bigode na ação para que ela também ajude a ressarcir os mais de R$ 6 milhões perdidos pelo jogador no golpe.

Comentários estão fechados.