Atualizamos o BID da CBF e Palmeiras ganhou mais um reforço

O Palmeiras tem oficialmente mais um reforço para a temporada de 2025. Trata-se do volante Lucas Evangelista, que teve o contrato registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está apto para estrear vestindo o manto palestrino.

Por ter sido inscrito pelo Red Bull Bragantino na competição, o meio-campista não pode jogar a segunda partida da final do Campeonato Paulista. Mas estará à disposição do técnico Abel Ferreira para a estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 30 de março, contra o Botafogo, no Allianz Parque.

Lucas chega para fortalecer o setor de meio de campo da equipe alviverde. Versátil, pode jogar como segundo volante ou mais avançado, como um meia-atacante. Polivalência que o fez se tornar uma referência técnica da equipe de Bragança Paulista nas últimas temporadas e é bastante apreciada pelo comandante palmeirense.

Para tirá-lo do Nabi Abi Chedid, o Palestra topou desembolsar 4 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a cerca de R$ 24 milhões. O contrato assinado é válido até o fim de 2026, com possibilidade de renovação por mais um ano.

Palmeiras contratou sete reforços

Evangelista é o sétimo reforço do Verde para a jornada de 2025. Além deles, foram contratados os zagueiros Micael e Bruno Fuchs, o volante Emiliano Martínez, o meia Facundo Torres e os atacantes Paulinho e Vitor Roque.

Com essas movimentações, o clube gastou quase meio bilhão de reais na janela de transferências e mais que dobrou o recorde estabelecido no ano passado.

Comentários estão fechados.