Atuação de jogador do Verdão irrita a torcida e vira assunto nas redes sociais

0

Nesta segunda-feira (18), o Verdão derrotou o Cuiabá, por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o time retomou a liderança da competição, mesmo com uma atuação um pouco abaixo devido ao cansaço. As críticas da torcida, porém, não foram para o coletivo e sim para um atleta: Eduard Atuesta.

O meia entrou no segundo tempo, aos 26 minutos, no lugar de Raphael Veiga, mas pouco produziu novamente. Por conta do baixo desempenho, o nome do colombiano foi parar nos Trending Topics do Twitter depois da partida

“O que o skills & goals (vídeo com gols e lances do atleta na carreira) do Atuesta me enganou é coisa de louco”, diz uma das muitas publicações dos palmeirenses direcionadas ao jogador.

Desde que foi contratado, em dezembro de 2021, o meio-campista ainda não conseguiu desempenhar um bom futebol com a camisa palestrina. Ele soma 35 jogos – a maioria entrando no decorrer dos 90 minutos -, duas assistências e nenhum gol.

Para tirá-lo do Los Angeles FC, da MLS, o Alviverde desembolsou cerca de US$ 3,7 milhões (R$ 20,7 milhões na cotação atual) por 70% dos direitos econômicos.

Verdão jogou para o gasto e venceu o Cuiabá

O Palestra venceu o Cuiabá por 1 a 0 e retomou a liderança do Brasileirão. Os quase 40 mil palmeirenses presentes no Allianz Parque viram uma boa atuação do time, dentro das possibilidades de uma equipe visivelmente desgastada. 

Aos 4 minutos do segundo tempo, Gabriel Veron aproveitou passe de Mayke, após o lateral recuperar a bola, e bateu na saída do goleiro para fazer o gol da vitória.

O triunfo recolocou o Palmeiras na liderança da competição, com 33 pontos, dois a mais que o Atlético-MG, segundo colocado.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.