Atriz global revela que deu “fora” em ídolo do Palmeiras

Ídolo do Palmeiras, o ex-atacante Edmundo sempre foi um jogador que rendia assunto dentro e fora das quatro linhas. De perfil polêmico, o atual comentarista do Grupo Bandeirantes não fugia das polêmicas e tinha seu nome constantemente falado nos jornais. Nesta semana, a atriz global Fernanda Paes Leme relembrou a vez em que deu um “fora” no Animal.

Durante o podcast “Quem Pode, Pod”, a atriz e apresentadora contou que tinha uma paixão de adolescência por Edmundo. Ela gostava tanto do jogador que passou a virar palmeirense durante a passagem do Animal pelo Verdão, em meados nos anos 90, mesmo sendo torcedora do rival São Paulo.

“Eu era novinha, tinha 15 anos, virei palmeirense, virei a casaca por um tempo. Eu tive uma paixão platônica, eu o adoro”, contou Fernanda, que depois de muitos anos foi relevar o segredo ao jogador, o que rendeu uma situação inusitada.

“Depois, mais velha, eu encontrei o Edmundo e contei na esportiva, aí ele: ‘E aí, acabou essa paixão?’ e eu falei: ‘Edmundo, não pira, né? Você é amigo do meu pai, me respeita!’, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Edmundo no Palmeiras

Apesar de ser torcedor declarado do Vasco da Gama, Edmundo diz ter muito carinho pelo Palmeiras, clube pelo qual viveu grande fase na carreira. O Animal jogou pelo Verdão em duas passagens, de 1993 a 1995 e de 2006 a 2007, marcando 99 gols em 223 jogos pelo clube alviverde, e conquistando dois Campeonatos Brasileiros, dois Campeonatos Paulistas e um Torneio Rio-São Paulo.

Comentários estão fechados.