Atlético-MG pode tirar Gustavo Scarpa do Palmeiras?

0

Nos últimos dias vem sendo vinculada a notícia de que Gustavo Scarpa tem o desejo de deixar o Palmeiras no término da temporada. Com isso, começam a surgir especulações sobre qual seria o possível destino do meio-campista no futebol nacional, tendo em vista que o futebol de Scarpa é bem visto no país.

Nos últimos dias também foram divulgados alguns clubes que estariam de olho em Gustavo Scarpa assim que seu contrato se encerrar com o Palmeiras. Seriam Atlético Mineiro, Botafogo e Flamengo os interessados em contar com o futebol do atleta. No entanto, o Atlético não deve ser o destino do jogador para a próxima temporada.

O jornalista Jorge Nicola informou que entrou em contato com um dirigente do clube que negou qualquer negociação ou interesse do time mineiro na contratação de Gustavo Scarpa. “Nunca falamos nesse nome aqui, hoje não existe absolutamente nada”, disse a fonte de Nicola.

Scarpa não deve renovar com Palmeiras

De acordo com o jornalista Osvaldo Pascoal, durante o programa ESPN FC, Scarpa não teria interesse em renovar seu vínculo com o Palmeiras, o que iniciou as especulações sobre o possível destino do jogador do Verdão para a próxima temporada.

Mandei uma mensagem para nosso amigo lá do Palmeiras, uma pessoa importante, e eu perguntei a ele sobre essa possibilidade do Scarpa não jogar mais no Palmeiras depois do final do contrato se ela existia e a resposta que me veio é que o Palmeiras tentou de todas formas antecipar a renovação de contrato com Scarpa”, disse o jornalista.

Segundo o portal GOAL, Botafogo e Flamengo demonstraram interesse em contar com o futebol do atleta do Palmeiras na próxima temporada. O empecilho seria que Scarpa tem preferência por atuar no futebol europeu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.