Atlético-MG pode perder 4 jogadores para pegar o Palmeiras: Hulk +3
O Atlético-MG tem uma série de jogadores pendurados para o jogo com o Palmeiras e poderá poupar alguns nomes para a sequência da temporada. Os times se enfrentam neste domingo (28), às 18h30 (de Brasília), no Mineirão, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Da equipe titular do técnico argentino Eduardo Coudet, os seguintes atletas somam dois cartões amarelos: Hulk, Matías Zaracho, Hyoran e Cristian Pavón. Dos considerados suplentes, Saravia, Otávio e Eduardo Vargas também estão pendurados.
Vale lembrar que Chacho já não poderá contar com o zagueiro uruguaio Maurício Lemos, expulso no confronto anterior. Sendo assim, o técnico corre o risco de perder os nomes citados para o jogo seguinte, que é nada mais, nada menos do que o clássico contra o Cruzeiro, um dos duelos mais importantes para ambos rivais mineiros no ano.
Pelo lado verde e branco não há nenhum jogador pendurado. Em recuperação de lesão, o meio-campista Atuesta e o zagueiro Murilo são os desfalques do técnico Abel Ferreira.
As duas equipes chegam para o duelo embaladas pelas vitórias pela Libertadores no meio de semana. Enquanto o Alvinegro bateu o Athletico, no mesmo Mineirão, o Palestra foi a Assunção, no Paraguai, e venceu o Cerro Porteño por 3 a 0.
Atlético-MG e Palmeiras fazem encontro de favoritos
A partida deste domingo marca o embate entre o Alviverde, vice-líder da competição com 15 pontos, e o Galo, que ocupa a quarta colocação da tabela de classificação com 13 pontos.
Dois dos melhores elencos do país e do continente, ambos são apontados como fortes concorrentes na briga pela taça. O Flamengo também entra nessa conta, enquanto Botafogo e Fluminense podem disputar mesmo com plantéis inferiores.
Comentários estão fechados.