Atlético-Mg pode usar mecenas para dar chapéu no Palmeiras

0

Recentemente, foi noticiado o interesse do Atlético-MG no meio-campista Nicolas De la Cruz, do River Plate. Os mineiros teriam entrado de vez na disputa pelo uruguaio de 25 anos e podem dar um “chapéu” no Verdão, que deseja contar com o jogador na próxima temporada.

Para contratar um dos principais ativos do time de Buenos Aires, o Galo pode contar com o auxílio do grupo de empresários que banca as principais contratações do clube. Graças a esse poderio econômico, por exemplo, os mineiros conseguiram tirar Nacho Fernández, do mesmo River, em fevereiro de 2021.

No entanto, não será tarefa das mais fáceis tirar o meia do Monumental de Nuñez. Os ‘Millonarios’ pedem algo em torno de R$ 54,7 milhões para liberá-lo de imediato.

De la Cruz tem vínculo com o River até o final desta temporada, o que o deixa livre para assinar um pré-contrato com outro time e sair de graça em janeiro de 2023.

Atlético-MG e Palmeiras na briga? Imprensa argentina diz que sim

Pensando em reforços para o ano que vem, o Palmeiras está monitorando o mercado e o meio-campista é um dos alvos. De acordo com a emissora argentina TyC Sports, o Palestra entrou em contato com Paco Casal, empresário do jogador, para saber mais informações.

A ideia do Alviverde seria fechar um pré-contrato com De la Cruz, assim como o Nottingham Forest fez com Gustavo Scarpa, e ter o jogador sem custos no início de 2023.

A contratação do uruguaio seria a realização de um desejo antigo do técnico Abel Ferreira, que se encantou com o atleta nas partidas da semifinal da Libertadores de 2020.

Versátil e dinâmico, o camisa 11 da equipe argentina pode atuar em mais de uma posição no meio de campo. Pode ser um segundo volante ou jogar mais avançado no meio, principalmente pelos lados.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.