Atlético-MG ainda não venceu sob o comando de Felipão
Adversário do Palmeiras de logo mais, o Atlético-MG vive uma crise. Desde que Luiz Felipe Scolari assumiu, o time não conseguiu vencer nos oito jogos realizados. Apesar do cenário não ser nada favorável, o treinador não se sente pressionado.
“Não tenho pressão, não tenho cobrança interna, mas tenho cobrança minha, que é muito mais forte do que vocês imaginam. A minha cobrança vale mais que 100 mil, dois milhões de pessoas, porque eu sei o que eu sofro”, disse, após a derrota para o Flamengo.
De acordo com Felipão, o problema é o momento. A equipe tem criado e se aproximado do gol, porém a sorte não tem andado ao lado do Alvinegro mineiro. Para o técnico é preciso superar esses obstáculos para não ter problemas mais adiante.
“A nossa bola dá na trave, o rebote colocamos para fora. É o momento. Temos que saber que, quando somos grandes, às vezes, não somos como queremos, temos que nos adaptar. Ou superamos com outro objetivo, ou deixamos pensamentos maiores, ou teremos dificuldades grandes no futuro”, finalizou.
Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam logo mais
Na noite desta quarta-feira (2), às 21h30 (de Brasília), Galo e Verdão duelam no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.
Por ter feito a melhor campanha da fase de grupos, o Palestra tem a vantagem de definir a eliminatória em casa, na semana que vem. Esse é o terceiro encontro entre os clubes nas últimas três edições do torneio continental – nas duas temporadas anteriores, o Alviverde levou a melhor.
Comentários estão fechados.