Atleta que comprometeu Verdão no Mundial não joga há 2 meses

O Palmeiras vive boa fase em todas as competições, mas uma derrota ainda pesa na consciência do torcedor palestrino. O Verdão perdeu a final do Mundial de Clubes por 2 a 1 para o Chelsea na prorrogação, após pênalti cometido por Luan já no último tempo possível de jogo. Depois disso, no entanto, o zagueiro não atuou mais.

Longe de um boicote pela falta cometida que levou à derrota na final do torneio mundial, o zagueiro Luan teve uma lesão confirmada após o jogo contra o time inglês, e desde então não atuou mais pelo Palmeiras devido ao problema médico. Nesta semana ele completou 2 meses sem entrar em campo oficialmente e ainda não tem previsão certa para retorno.

Com lesão constatada na coxa esquerda depois da final, o atleta segue de fora dos jogos do Verdão mas seguindo o cronograma de tratamento preparado pelo Núcleo de Performance de Saúde do time. O atleta atualmente alterna entre trabalhos no campo e nas dependências internas da Academia de Futebol.

Luan não tem data para voltar a jogar

Cumprindo o planejamento de sua recuperação, Luan não tem previsão certa para voltar a jogar, enquanto isso, o time titular do Palmeiras conta com a recente contratação de Murilo para ocupar o lugar vago ao lado de Gustavo Gómez. Murilo se adaptou rapidamente ao time, tirando o lugar de jogadores como Kuscevic e Renan, o último chegou a ser emprestado ao Red Bull Bragantino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes da lesão, Luan formava dupla segura com Goméz na defesa alviverde, depois de se recuperar de críticas e falhas decisivas, o jogador se estabilizava quando cometeu o pênalti na final do Mundial de Clubes e depois disso sofreu a lesão, ambas como balde de água fria no desenvolvimento do jogador.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.