Atleta que comprometeu Verdão no Mundial não joga há 2 meses

0

O Palmeiras vive boa fase em todas as competições, mas uma derrota ainda pesa na consciência do torcedor palestrino. O Verdão perdeu a final do Mundial de Clubes por 2 a 1 para o Chelsea na prorrogação, após pênalti cometido por Luan já no último tempo possível de jogo. Depois disso, no entanto, o zagueiro não atuou mais.

Longe de um boicote pela falta cometida que levou à derrota na final do torneio mundial, o zagueiro Luan teve uma lesão confirmada após o jogo contra o time inglês, e desde então não atuou mais pelo Palmeiras devido ao problema médico. Nesta semana ele completou 2 meses sem entrar em campo oficialmente e ainda não tem previsão certa para retorno.

Com lesão constatada na coxa esquerda depois da final, o atleta segue de fora dos jogos do Verdão mas seguindo o cronograma de tratamento preparado pelo Núcleo de Performance de Saúde do time. O atleta atualmente alterna entre trabalhos no campo e nas dependências internas da Academia de Futebol.

Luan não tem data para voltar a jogar

Cumprindo o planejamento de sua recuperação, Luan não tem previsão certa para voltar a jogar, enquanto isso, o time titular do Palmeiras conta com a recente contratação de Murilo para ocupar o lugar vago ao lado de Gustavo Gómez. Murilo se adaptou rapidamente ao time, tirando o lugar de jogadores como Kuscevic e Renan, o último chegou a ser emprestado ao Red Bull Bragantino.

Antes da lesão, Luan formava dupla segura com Goméz na defesa alviverde, depois de se recuperar de críticas e falhas decisivas, o jogador se estabilizava quando cometeu o pênalti na final do Mundial de Clubes e depois disso sofreu a lesão, ambas como balde de água fria no desenvolvimento do jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.