Atleta do Palmeiras na Copa do Mundo 2022? Milton Neves pede

0

O elenco do Palmeiras é cheio de craques que fazer com que o time se destaque cada vez mais no futebol continental. Depois da vitória do Verdão sobre o Independiente Petrolero nessa terça-feira (12) por 8 a 1, um dos jogadores que ficou mais comentado pela torcida e imprensa foi, com certeza, Raphael Veiga.

O meia foi autor de dois bonitos gols durante a partida, o que o fez ser considerado por muitos, inclusive por Milton Neves, como forte candidato à ir para a Copa do Mundo do Qatar neste ano. Para o jornalista, Tite tem que convocar o atleta do Palmeiras para a Copa.

“E, francamente, cite cinco jogadores brasileiros que estejam vivendo fase mais iluminada que Raphael Veiga, do Palmeiras. É possível lembrar de dois, talvez: Vinicius Júnior e Hulk. Bem, e os dois citados, claro, são atacantes”, disse o jornalista em seu blog do UOL.

“Meias em momento melhor que o jogador do Palmeiras o Brasil simplesmente não tem. Por isso, se tornou obrigação de Tite levar Veiga para a Copa de 2022. Ele está extremamente afiado, acertando praticamente tudo que tenta. Os dois gols dele ontem, contra o Independiente Petrolero, foram quase que “pornográficos”, complementou Neves.

Milton Neves quer Veiga na Copa

Depois de atuações de gala do meia alviverde nos últimos tempos, muito se compara aos jogadores de alto nível atuando na Europa, aqueles que podem disputar vaga com Raphael Veiga em uma possível convocação para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Para o jornalista Milton Neves, no entanto, nenhum supera Veiga.

“Por isso, Tite, larga a mão do já superado Coutinho. Ele não joga bem há pelo menos uns quatro anos. Veiga não será titular, creio. Mas é um jogador que pode mudar a cara do escrete canarinho entrando no segundo tempo se as coisas estiverem ruins na Copa”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.