Atleta do Palmeiras acusada de comemorar gol do Corinthians se manifesta
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a lateral-esquerda do Palmeiras Feminino, Eskerdinha, apareceu no meio de torcedores do Corinthians na comemoração do gol de empate da equipe alvinegra sobre o Palmeiras no Dérbi realizado no último domingo (18). Eskerdinha, por sua vez, após toda a polêmica, pronunciou-se e pediu desculpas à torcida alviverde.
“Muitas interpretações equivocadas foram contadas. Não comemorei ou expressei qualquer reação ao gol do time adversário. Em momento algum. Gostaria de pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Sei da grandeza do clube e tenho profundo respeito”, disse a lateral-esquerda em comunicado. Veja abaixo o momento em que Eskerdinha é vista entre torcedores do Corinthians na comemoração do gol:
Segundo torcedores, a atleta do Verdão estava acompanhada de sua namorada, torcedora do Corinthians. Porém, como justificativa, torcedores palmeirenses pedem a saída da atleta, considerando a sua atitude antiprofissional e desrespeitosa com o Palmeiras. De acordo com o setorista do Verdão, Flavio Latif, a diretoria alviverde já tomou conhecimento do episódio envolvendo a atleta e está resolvendo a questão internamente.
Eskerdinha chegou ao Palmeiras em 2024
Eskerdinha foi anunciada pelo clube alviverde em janeiro de 2024 como a décima jogadora contratada para a temporada do Alviverde Feminino. A atleta atou pelo Internacional nas últimas duas temporadas (2022 e 2023). Em sua apresentação ao Palmeiras, Eskerdinha falou sobre a sensação de vestir a camisa do clube alviverde:
“Estou ansiosa para vestir a camisa do Verdão, que é um clube gigante. Chego para honrar esse manto e escrever mais capítulos vitoriosos na história do Palmeiras. Não irá faltar dedicação e a expectativa é trazer títulos e muita alegria para o torcedor”, afirmou.
Comentários estão fechados.