Atleta do Corinthians se envolve em acidente de trânsito e atropela pedestre
A semana não começou nada promissora para a atacante Jaqueline, do Corinthians. Dona de nove gols em 33 jogos disputados na atual temporada, a jogadora de 24 anos se envolveu em um acidente em São Paulo e chegou a atropelar uma mulher de 40 anos na região do Tatuapé após perder o controle do carro.
Segundo informações do portal ge.globo, o veículo guiado pela atleta bateu em um outro e, logo depois, atingiu a vítima. Ainda de acordo com o veículo, Jaqueline tentou fugir do local e teve de ser contida por pessoas que estavam na rua e viram o acidente. A camisa 30 do Corinthians foi agredida por uma mulher não identificada.
Depois de toda a confusão, Jaqueline realizou exame toxicológico, onde não foi constatado sinais de embriaguez ou consumo de drogas por parte da atleta. Já a vítima do atropelamento foi atendida no Hospital do Tatuapé e não teve o estado de saúde divulgado. Na ocorrência, a PM apontou que Jaqueline apresentava sinais de sonolência.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção do veículo e fuga do local de acidente pelo 30º DP Tatuapé. Formada pela Portuguesa e com passagens por Santos e São Paulo, Jaqueline está no Corinthians desde 2022. Multicampeão no time do Parque São Jorge, ela acumula 29 gols marcados em 104 partidas disputadas.
Veja a nota oficial do Corinthians sobre o caso
“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do acidente automobilístico envolvendo a atleta Jaqueline, fora do horário de trabalho, na região do Tatuapé, em São Paulo.
A atleta esteve no IML, realizou exame para detecção de bebida alcoólica e o mesmo apresentou resultado negativo. Ela também esteve no 30° DP do Tatuapé, onde prestou depoimento e foi liberada pelo delegado de plantão.
O clube presta solidariedade e deseja pronta recuperação para a vítima do acidente”.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.