Atleta deixa o Verdão e parte rumo a Liga Francesa

0

Uma das jogadoras mais identificadas com o Verdão, a atacante Ottilia deixa o clube rumo à França (o time ainda não foi divulgado). Em sua despedida, a jogadora declarou que realizou dois sonhos ao vestir a camisa do Palmeiras. Um deles foi marcar um gol no Allianz Parque.

“Foi o segundo sonho realizado. O primeiro foi vir para o Palmeiras. Sempre acompanhei jogos e fazer um gol no Allianz foi muito importante. A Ottilia que foi acompanhar o time no CT e tentar autógrafo no hotel não imaginava fazer um gol no Allianz. Poderia até imaginar, mas não sei se chegaria a acreditar que realizaria”, declarou a atacante.

Após dois anos, a jogadora deixa o time de coração. Segundo a própria jogadora, em despedida nas redes sociais, não há como descrever a sua passagem pelo Alviverde, foi um momento perfeito.

“Todos os momentos que vivi foram muito especiais. Todos os gols que marquei ou ajudei de alguma forma, todos os jogos que entrei em campo. Realizei meu sonho e o do meu pai. Quero agradecer a todos que fizeram parte dessa jornada incrível, em especial a Família Palmeiras”, finalizou a atleta.

Passagem de Ottilia pelo Verdão

Palmeirense declarada, por influência do pai, a atacante marcou o primeiro gol dela no Allianz Parque no dia 13 de maio de 2021. Na oportunidade, fez um dos gols da goleada sobre o Real Brasília por 4 a 1.

Em pouco mais de duas temporadas com a camisa do Palmeiras, a jogadora fez 56 jogos e marcou dez gols, além de ter sido campeã da Copa Paulista de 2021.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.