Atitude de Felipe Melo incomodou atletas do Palmeiras

No intervalo da partida entre Fluminense e Palmeiras, no Maracanã, ocorreu uma confusão nos túneis que levam as equipes aos seus respectivos vestiários.

Durante o primeiro tempo, as comissões técnicas de ambas equipes se desentenderam, algo que levou à confusão do intervalo, envolvendo também jogadores. A situação esquentou entre os auxiliares Vitor Castanheira (Palmeiras) e Eduardo Barros (Fluminense).

Segundo o jornalista Thiago Ferri, do portal “Globo Esporte”, os jogadores do Palmeiras não gostaram da atitude de Felipe Melo, ex-atleta do Verdão. Durante o tumulto, o atleta teria surpreendido pela forma que falou com os antigos companheiros.

Os técnicos Abel Ferreira e Fernando Diniz preferiram não comentar sobre a confusão ocorrida no intervalo.

A partida terminou empatada por 1 a 1. Os gols foram marcados por Rony, pelo Palmeiras, e Manoel, pelo Fluminense. O Verdão chegou aos 50 pontos na tabela do Brasileirão. A igualdade mantém a distância de oito pontos para o tricolor carioca, que tem 42.

No Campeonato Brasileiro, a equipe retorna aos gramados no próximo sábado (3), contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista. O clube defende, atualmente, uma invencibilidade de 13 jogos na temporada, sendo nove deles pela competição nacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Antes disso, o Palmeiras volta a campo nessa terça-feira (30), às 21h30 (de Brasília), contra o Athletico Paranaense, pela ida da semifinal da Libertadores, em Curitiba. O Verdão, comandado por Abel Ferreira, vai em busca sua terceira final consecutiva na competição continental.

Confira o vídeo da confusão entre Palmeiras e Fluminense

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.