Revelada atitude que Abel Ferreira tomará sobre técnicos brasileiros

O técnico Abel Ferreira tem sofrido ataques de treinadores brasileiros nos últimos dias. Através de declarações, Cuca, Mano Menezes e, principalmente, Jorginho, têm feito duras críticas ao lusitano. O comandante alviverde, porém, não responderá os companheiros de profissão.

Segundo informou o setorista do Verdão Thiago Ferri, do ‘ge’, Abel não rebaterá publicamente as falas dos técnicos.

O português se orgulha por não ter tido problemas deste tipo com colegas ao longo da carreira e deseja se manter assim“, disse Ferri.

Cuca alfinetou Abel circunstancialmente, digamos assim. Após o confronto entre Palmeiras e Galo na Libertadores, ambos trocaram declarações. Foram palavras focadas mais na eliminatória, visões dos dois a respeito dos dois jogos.

Enquanto Mano e Jorginho já haviam citado o treinador palestrino em outras oportunidades, em críticas ao comportamento dele à beira do gramado e até mesmo pelo fato dele ser um português trabalhando no Brasil. E, agora, aproveitaram a “discussão” com Cuca para opinarem novamente.

Abel Ferreira foca no Palmeiras

Ao mesmo tempo em que os técnicos brasileiros o atacam – seja por inveja ou possíveis preconceitos -, Abel se mantém focando no Palestra e nas decisões que o clube tem na sequência da temporada.

No próximo domingo (21), por exemplo, o Verdão, líder do Brasileirão com 48 pontos, encara o vice-líder Flamengo, que tem 39, em duelo importante pela 23ª rodada, no Allianz Parque.

Em seguida, encara outro possível candidato ao título, o Fluminense, fora de casa. O Tricolor carioca é o atual 4º colocado com 38 pontos.

Depois, no dia 30 de agosto, o desafio será pela partida de ida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico, na Arena da Baixada.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.