Athletico-PR impõe preço absurdo para torcida do Palmeiras ver a final da Recopa

0

O Palmeiras tem mais uma final pela frente esse mês, o clube enfrenta o Athletico Paranaense pela final da Recopa SulAmericana, e pode ter baixa de torcedores por conta do valor do ingresso.

O Palmeiras visita o Furacão na Arena da Baixada pelo primeiro jogo da final, e terá a sua disposição 70% da arquibancada de visitante, por conta de lei aplicada em Curitiba.

Já com a capacidade reduzida, menos palmeirenses devem ir ao estádio por conta do valor absurdo cobrado pelo Athletico Paranaense. Os ingressos custarão 300 reais, e a meia 150.

Torcedores do Palmeiras ficam indignados com preço de ingresso

Os palmeirenses se manifestaram indignados contra a atitude do Athletico, e reclamaram muito sobre o preço dos ingressos.

Torcedores dizem estar deixando de ir ver a partida por conta disso, e organizadas organizam caravanas para acompanhar do lado de fora apenas.

Alguns torcedores vêm pedindo pelas redes sociais que no jogo da volta, no Allianz Parque, o Palmeiras faça o mesmo com os visitantes, e cobre preços enormes. Palmeiras não se pronunciou sobre o assunto.

A partida de ida ocorrerá dia 23, as 21h30, na Arena da Baixada, e os ingressos começarão a ser vendidos segunda que vem, dia 21.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.