Athletico-PR acertou nova contratação e a torcida do Palmeiras ficou furiosa
Na última quarta-feira (12), o Athletico-PR acertou a contratação do meia-atacante Bruno Zapelli, do Belgrano, da Argentina. Até aí tudo bem, nada tem relação com o Palmeiras. A questão é quem foi o responsável pela aquisição, que acabou despertando a irritação da torcida que canta e vibra.
O ex-diretor de futebol do Verdão, Alexandre Mattos, teve papel decisivo na negociação do Rubro-Negro com o Belgrano por Zapelli. A agressividade e o poder de persuasão do cartola fizeram os palestrinos sentirem saudades dos tempos dele na Academia de Futebol e comparassem com o atual diretor do clube.
Anderson Barros vem sendo muito criticado pelos palmeirenses há algum tempo. Diferente de Mattos, o dirigente não tem a mesma postura no mercado e tem um estilo de trabalho completamente distinto do ex-Alviverde, mais contido e voltado para a gestão de grupo.
Junto com a presidente Leila Pereira, o profissional é o alvo preferido dos questionamentos da torcida que canta e vibra, que entende que o plantel precisa de reforços, mas que por conta de ambos demora para agir e acaba sendo deixado para trás pelos rivais nesse quesito.
Palmeiras só anunciou saídas na janela
O período de transferências se encerra no mês de agosto e até agora, meados de julho, não há nenhuma informação do Palestra que indique a chegada nem mesmo do primeiro volante desejado pelo técnico Abel Ferreira.
Até aqui, só houve saídas no Maior Campeão do Brasil. Giovani e Vinicius Silvestre foram negociados em definitivo. Enquanto Bruno Tabata e Rafael Navarro foram emprestados com cláusula de compra após o término do vínculo.
Comentários estão fechados.