Atenção: Palmeiras define sobre cobrir proposta por Abel Ferreira
O Palmeiras vive a expectativa de ter ou não Abel Ferreira no comando do time na próxima temporada. O português tem proposta astronômica do Al-Sadd, do Catar, e a diretoria avalia os esforços que pode fazer para tentar mantê-lo no clube. Apesar disso, tentar cobrir a oferta dos árabes está fora de questão.
Segundo informação do site Goal, o Verdão sabe que não tem condições de tentar competir com o time estragneiro no quesito financeiro. O que se pode fazer é tentar melhorar as condições atuais do treinador, como uma forma de convencê-lo a permanecer à frente da equipe.
Abel tem contrato válido até dezembro de 2024 e ainda não definiu o seu futuro. As especulações dão conta, porém, de que está tudo encaminhado para que ele termine a temporada no Palestra, provavelmente com o nono título conquistado, e em seguida rume para o novo destino de sua carreira.
Somente depois de haver uma definição a respeito desse assunto é que a direção palmeirense iniciará de fato as buscas por um substituto para o ídolo palestrino. Dentre os nomes mais bem avaliados constam os de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, e de Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino.
Abel Ferreira deixa futuro no Palmeiras em aberto
Na coletiva após a vitória sobre o Fluminense, no domingo (3), Abel foi questionado sobre uma possível saída e deixou o mistério no ar, com declarações que podem indicar tanto uma coisa quanto outra, a depender da interpretação.
“Eu ainda não defini, vocês sabem que eu não defini. Sabem que eu tenho contrato. Isso tudo é especulação”, disse o lusitano.
Comentários estão fechados.