Até quando vai o novo contrato de Gómez com o Palmeiras?
Gustavo Gómez acertou renovação contratual com o Palmeiras, segundo informações das imprensas paraguaia e brasileira. O vínculo do xerife palestrino, que antes era válido até dezembro de 2024, agora tem validade por mais três temporadas, ou seja, até o fim de 2027.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o zagueiro passará a ganhar R$ 1,2 milhão por mês. Com isso, ele iguala o patamar de Raphael Veiga e fica aquém apenas do salário de Dudu no elenco palmeirense, que recebe 2,1 milhões de reais.
O capitão palestrino já é um dos maiores ídolos da história do clube. Com 217 partidas disputadas e 28 gols marcados, ele soma ainda oito títulos conquistados, dentre os quais estão duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil.
Em breve, Gustavo poderá ultrapassar os 241 jogos de Valdivia e Arce e, assim, se tornar o estrangeiro que mais vestiu a camisa alviverde. Além disso, ele poderá tomar o topo da artilharia entre os zagueiros, que atualmente é ocupada por Luis Pereira (36 gols).
Gustavo Gómez não pretende sair do Verdão
Em entrevista concedida a à Rádio Deportes Uno, em dezembro, Augusto Paraja, empresário do defensor, afirmou que sair do Allianz Parque não é algo que faz parte dos planos de Gómez.
“Gustavo Gómez não tem interesse de deixar o Palmeiras, é o seu lugar no mundo e também pagam melhor que muitos clubes da Europa”, declarou.
O ídolo palmeirense se sente em casa no clube e não se vê em outra equipe, mesmo sendo um alvo constante do mercado europeu.
Comentários estão fechados.