Atacante xodó do FIFA é descartado pelo Palmeiras

Já não é segredo para ninguém que o Palmeiras busca reforços para o seu setor ofensivo visando a disputa do Super Mundial de Clubes da Fifa na próxima temporada. Desde o último mês, nomes como Gabigol e Gabriel Jesus surgiram entre as possibilidades. A lista, no entanto, não parou por aí e contou com um astro francês.

Segundo informações do jornalista Felippe Facincani, o Alviverde desistiu de avançar para uma proposta ao atacante Ben Yedder, dono de passagens por Toulouse, Sevilla e Monaco, por conta do conturbado extracampo do jogador. Livre no mercado, o francês de 34 anos chegou a ser detido após acusação de agressão sexual.

As informações foram publicadas pelo jornal “L’Équipe” na última semana. Ben Yedder, adorado por jogadores no jogo Fifa, agora substituído pelo EA Sports FC, foi colocado sob custódia policial por “agressão sexual enquanto estava bêbado”. Isso teria acontecido dentro do carro do jogador na região dos Alpes -Marítimos.

No Monaco, seu último clube, o francês somou 118 gols e 28 assistências em 201 jogos oficiais. Ele também tem no currículo 19 jogos pela seleção da França, pela qual marcou três gols e deu quatro assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras conhecerá rivais em dezembro

Campeão da Copa Libertadores de 2021, o Palmeiras é um dos 30 clubes com vaga já assegurada para a disputa do Super Mundial de Clubes da Fifa, nova aposta da entidade para o seu calendário. O torneio, que será disputado entre junho e julho do ano que vem nos Estados Unidos, começa a tomar forma nos bastidores.

Isto porque, além de anunciar a logo e a música tema para a competição, a Fifa adiantou aos clubes envolvidos que pretende realizar o sorteio dos grupos entre os dias 5 e 9 de dezembro. Antes disso, a entidade apresentará os cabeças de chave e também como será a divisão dos clubes por potes para a primeira edição.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.

Comentários estão fechados.